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EA promete revolução com 'The Sims 3' e comemora sucesso inesperado de 'Spore'
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EA promete revolução com 'The Sims 3' e comemora sucesso inesperado de 'Spore'
Um dia antes do início oficial da E3 2008, a Electronic Arts reuniu seus principais produtores e alguns convidados especiais para mostrar detalhes de jogos que até então eram praticamente segredo.
Um dia antes do início oficial da E3 2008, a Electronic Arts reuniu seus principais produtores e alguns convidados especiais para mostrar detalhes de jogos que até então eram praticamente segredo.
Na tarde desta segunda (14),as linhas clássicas do Orpheum Theater em Los Angeles acomodaram um telão que mostrou vídeos e demonstrações de jogos como "The Sims 3", "Spore", "Dead space", "Left 4 dead", "Dragon age" e "NBA live 09".
Rod Humble, produtor de "The sims 3", disse que os personagens do novo jogo serão os mais complexos já vistos em um game. Ele apresentou um trailer em que os Sims deixam a vida individual para se relacionar em sociedade. O cenário padrão deixa de ser a casa e passa a englobar toda a vizinhança. Segundo Rod, o objetivo é fazer com que os acontecimentos em um ponto da cidade influenciem a vida de outras pessoas não muito longe dali. "The Sims 3" deve chegar às lojas em 2009.
Pouco depois subiu ao palco Will Wright, criador "The Sims" e "SimCity" - atualmente encarregado do simulador de vida "Spore". Responsável pela apresentação mais inspirada da tarde, Will começou comemorando o resultado do "editor de criaturas" de "Spore" e encerrou com uma comparação matemática entre Deus e o jogador.
O editor de criaturas é uma parte gratuita lançada como aperitivo do jogo principal, que chega às lojas em 7 de setembro. Segundo Will, a comunidade que registra as criações dos jogadores tem 1.756.869 criaturas cadastradas em cerca de um mês. "Isso é mais que o número de espécies conhecidas hoje no planeta Terra", diz o produtor, comparando com as 1.589.361 espécies da "vida real".
Will Wright e algumas das criaturas inventadas por jogadores em 'Spore' (Foto: Renato Bueno/G1 )
"Isso faz do jogador de Spore 38% de Deus", completou, comparando a produtividade do jogo em um mês e a "eficiência" de Deus nos 7 dias que ele teria levado para criar as espécies.
A empresa anunciou ainda uma parceria com a id software, produtora de "Doom" e "Quake". John Carmack subiu ao palco e mostrou vídeo de "Rage", primeiro resultado do trabalho com a EA.
“Dead space”, “Dragon age”, “Mirror´s edge” e “Left 4 dead” foram outros jogos mostrados pelos produtores. Acompanhe a cobertura completa da E3 2008 no G1 para saber mais informações desses e de outros jogos que serão demonstrados nos próximos dias.
Um dia antes do início oficial da E3 2008, a Electronic Arts reuniu seus principais produtores e alguns convidados especiais para mostrar detalhes de jogos que até então eram praticamente segredo.
Na tarde desta segunda (14),as linhas clássicas do Orpheum Theater em Los Angeles acomodaram um telão que mostrou vídeos e demonstrações de jogos como "The Sims 3", "Spore", "Dead space", "Left 4 dead", "Dragon age" e "NBA live 09".
Rod Humble, produtor de "The sims 3", disse que os personagens do novo jogo serão os mais complexos já vistos em um game. Ele apresentou um trailer em que os Sims deixam a vida individual para se relacionar em sociedade. O cenário padrão deixa de ser a casa e passa a englobar toda a vizinhança. Segundo Rod, o objetivo é fazer com que os acontecimentos em um ponto da cidade influenciem a vida de outras pessoas não muito longe dali. "The Sims 3" deve chegar às lojas em 2009.
Pouco depois subiu ao palco Will Wright, criador "The Sims" e "SimCity" - atualmente encarregado do simulador de vida "Spore". Responsável pela apresentação mais inspirada da tarde, Will começou comemorando o resultado do "editor de criaturas" de "Spore" e encerrou com uma comparação matemática entre Deus e o jogador.
O editor de criaturas é uma parte gratuita lançada como aperitivo do jogo principal, que chega às lojas em 7 de setembro. Segundo Will, a comunidade que registra as criações dos jogadores tem 1.756.869 criaturas cadastradas em cerca de um mês. "Isso é mais que o número de espécies conhecidas hoje no planeta Terra", diz o produtor, comparando com as 1.589.361 espécies da "vida real".
Will Wright e algumas das criaturas inventadas por jogadores em 'Spore' (Foto: Renato Bueno/G1 )
"Isso faz do jogador de Spore 38% de Deus", completou, comparando a produtividade do jogo em um mês e a "eficiência" de Deus nos 7 dias que ele teria levado para criar as espécies.
A empresa anunciou ainda uma parceria com a id software, produtora de "Doom" e "Quake". John Carmack subiu ao palco e mostrou vídeo de "Rage", primeiro resultado do trabalho com a EA.
“Dead space”, “Dragon age”, “Mirror´s edge” e “Left 4 dead” foram outros jogos mostrados pelos produtores. Acompanhe a cobertura completa da E3 2008 no G1 para saber mais informações desses e de outros jogos que serão demonstrados nos próximos dias.
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Seg 15 Jul 2013, 10:43 pm por gabisalindy
» Sou nova aqui,alguém me ajuda por favor?
Seg 15 Jul 2013, 10:36 pm por gabisalindy
» the sims 3
Seg 15 Jul 2013, 10:31 pm por gabisalindy
» Fórum Reativado
Qua 15 maio 2013, 10:32 am por Diego XD
» Hey
Sáb 12 Jan 2013, 10:30 am por Loldest
» olá
Qua 18 Abr 2012, 9:19 pm por Mayumi
» olá pessoal
Qua 11 Jan 2012, 11:54 am por gisele001
» Atualização The Sims 3 para 1.4
Qua 04 Jan 2012, 8:47 am por [renan]
» Oie
Dom 11 Dez 2011, 5:49 pm por [renan]