Cd Game
Bem vindo(a) ao CD Game - Fórum!!! Faça login ou cadastre-se para entrar para nosso grupo de amigos!

Quer bons downloads? Notícias? então visite o portal CD Game:
www.cdgame.webnode.com[/b]


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cd Game
Bem vindo(a) ao CD Game - Fórum!!! Faça login ou cadastre-se para entrar para nosso grupo de amigos!

Quer bons downloads? Notícias? então visite o portal CD Game:
www.cdgame.webnode.com[/b]
Cd Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudanças
Anunciando a retomada do Hsims! Agora com o nome fictício de Macro Sims (o link não mudará - por enquanto)
Últimos assuntos
» sou nova aqui e tenho duvidas
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Seg 15 Jul 2013, 10:43 pm por gabisalindy

» Sou nova aqui,alguém me ajuda por favor?
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Seg 15 Jul 2013, 10:36 pm por gabisalindy

» the sims 3
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Seg 15 Jul 2013, 10:31 pm por gabisalindy

» Fórum Reativado
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Qua 15 maio 2013, 10:32 am por Diego XD

» Hey
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Sáb 12 Jan 2013, 10:30 am por Loldest

» olá
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Qua 18 Abr 2012, 9:19 pm por Mayumi

» olá pessoal
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Qua 11 Jan 2012, 11:54 am por gisele001

» Atualização The Sims 3 para 1.4
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Qua 04 Jan 2012, 8:47 am por [renan]

» Oie
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Dcbja1Dom 11 Dez 2011, 5:49 pm por [renan]

Minhas Informações
Perfil:
Mensagens escritas: 0
Registrado em: Qua 31 Dez 1969
Última visita: Qua 31 Dez 1969
_____

Administrar Amigos
Manual de Sobrevivência
Alterar Avatar
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Foriel
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
Mayumi
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
[renan]
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
Renan
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
Claudiaq7
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
Mari_anax
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
Diego
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
will96
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
Luh
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 
jp_9_x
Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 15ppo3bPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2uq258wPerguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 2vdl1zb 

Parceria

Cd Game



Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3

Ir para baixo

Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3 Empty Perguntas e respostas com os Produtores do The Sims 3

Mensagem por Foriel Seg 11 maio 2009, 6:58 pm

O site oficial publicou uma entrevista com quatro produtores do the sims 3, nessa intrevista muitos detalhes do jogo são revelados vale a pena conferir

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM O PRODUTOR: MJ Chun
POSIÇÃO: Produtor Associado, The Sims 3

Qual é o traço de personalidade em The Sims 3 que mais combina com a sua própria personalidade?
Cozinheiro Nato
Devorador de Livros
Empolgado
Amigável

Se não trabalhasse na criação de jogos, qual seria a sua profissão? (escolher uma carreira da lista de The Sims 3 seria legal)
Eu ADORARIA ser uma escritora sobre culinária exótica, logo, o Desejo Duradouro de Biblioteca Culinária Ambulante de The Sims 3 seria demais, especialmente se eu pudesse viajar para experimentar receitas deliciosas.

Qual é a sua comida predileta? E por quê?
Essa pode ser a pergunta mais difícil que alguém pode me fazer. Minha mãe faz uma sopa caseira coreana com macarrão que é simples, mas impressionante. Eu tenho esse desejo por sujaebee porque nunca consegui reproduzir a receita perfeitamente e também por ser algo que eu simplesmente não posso ir a um restaurante e pedir.

Qual é o seu jogo favorito de todos os tempos, além de The Sims, é claro? E por quê?
Talvez eu tenha de escolher Snood, porque eu possuía uma rivalidade épica com um amigo da faculdade. A gente matava aula para tentar bater o recorde um do outro. E isso durou anos... Talvez o Soul Calibur do Dreamcast? Eu fiquei com bolhas no dedão e morria de vergonha de contar aos outros como eu as consegui. Também teve uma época em que eu sonhava sobre diferente estratégias para jogar SimCity 3000 e acordava determinada a jogar um pouquinho de SimCity antes de começar o dia.

Qual a coisa mais estranha e maluca que você já fez num jogo de Sims? E você já fez a mesma coisa na vida real?

Uma das coisas que eu adoro em Sims 3 é que o jogo incentiva você a usar a criatividade e a estratégia. Eu estava jogando com uma Sim que tinha um Desejo Duradouro Golpista do Baú e o Sim mais rico de Sunset Valley era casado. A minha Sim fez amizade com a esposa dele, Nancy. Depois de manter a habilidade culinária da minha Sim baixa de propósito, fiz a minha Sim convidar Nancy para jantar. Cancelei a refeição que estava preparando e a prendi no inferno ao lado do meu lote. Então roubei o riquíssimo, e agora viúvo, marido.

E não, nunca fiz isso na vida real.

Qual é o seu diálogo de filme favorito (diga de que filme, claro, e o contexto do diálogo)?
Vou ter que escolher uma música :0) Eu adoro “Ask”, dos Smiths. Foi um conselho que meu irmão me deu anos atrás e me ajudou a combater a minha timidez (eu era muito tímida e introvertida).

A timidez é legal, e
A timidez pode impedir você
De fazer as coisas que gostaria
De fazer na vida

Então, se há algo que gostaria de experimentar
Se há algo que gostaria de experimentar
Fale comigo – não vou dizer não – como poderia?

Se pudesse escolher, o que gostaria de ver toda vez que saísse pela porta da frente da sua casa?
Eu adoraria ver do outro lado da rua uma loja de conveniência 24 horas com preços razoáveis e que tivesse tudo, desde alcachofras dos arredores até o vinho da região de Zinfandel, Califórnia.

Quem da equipe de desenvolvimento mais se parece com um sim e por quê?
Há um engenheiro chamado Tim que está no Estoque, uma pessoa tão exuberante que pode ser um Sim tão exuberante, o que é demais J.

Para continuar lendo na página oficial clique Aqui
Foriel
Foriel
Lhama Eterno
Lhama Eterno

Masculino
Número de Mensagens : 1990
Idade : 30
Data de inscrição : 10/06/2008

https://hsims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos