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Entrevista com o produtor Grant Rodiek
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Entrevista com o produtor Grant Rodiek
O Site Casual Gaming fez uma entrevista com um dos produtores de The Sims 3. Confira:
CG.biz: A vida real é meio chata. Porque no The Sims não será?
RG: Bem, primeiro, ninguém gosta de morrer na vida real. Mas em The Sims 3 você pode ter uma conversa com a morte ou desafiá-la para um jogo de xadrez! Na vida real, nós estamos limitados ao dinheiro, a educação ou ao tempo, mas em The Sims 3 você pode construir sua casa dos sonhos, namorado(a) dos sonhos, e viver a sua vida como você realmente deseja . Os jogadores gostam de botar pra fora suas fantasias com nossos adoráveis Sims.
CG.biz: Fãs têm estado muito impacientes para ver as suas mãos o The Sims 3. O que o tempo extra em ter adiado o jogo os deixou fazer?
GR: Adiar o jogo de deu-nos mais tempo para ajustar o polonês nele. Nós também queríamos liberar o jogo no PC e Mac simultaneamente. Este é o melhor jogo de Sims que fizemos e nós precisamos de uma dupla verificação para garantir que tudo fosse uma experiência incrível. Nossos jogadores estão à espera de algo fantástico e é exatamente aquilo que pretendemos dar-lhes.
CG.biz: Embora as melhorias ao longo do The Sims 2 tenham sido numerosas, o que você diria das alterações mais significativas introduzidas para a franquia em The Sims 3?
GR: The Sims 3 fornece aos jogadores características de fazer Sims muito mais originais e interessantes. Os jogadores podem dar a cada Sim até cinco traços de personalidade que abrangem o espectro social de "Romantico incorrigível" para 'cleptomaniaco' e até 'Mal'. Os jogadores podem agora criar um Sim para cada história que quiserem.
Em segundo lugar, queria deixar as escolhas no jogo com mais sentido, por isso sistemas como meta, Desejos e Oportunidades para orientar e premiar jogadores a cada passo de seu caminho (se quiserem!).
Por último, temos realmente empurrado nossa comunidade on-line com recursos para que os milhões jogadores possam criar e editar os seus próprios filmes do jogo e compartilhar casas, Sims, notícias e muito mais.
CG.biz: Peter Moore disse recentemente que a caixa jogos para PC já não são viáveis para a EA Sports. The Sims 3 vai ser lançado em caixas no PC?
GR: The Sims 3 terá um lançamento no varejo tradicional, a caixa e tudo. Também irá estar disponível através de download digital através da EA store.
CG.biz: O Shopping Digital vai ser um grande elemento de The Sims 3. Porque alguém irá optar por gastar dinheiro real em algo como mobília virtual?
GR: The Sims 3 Store é um ótimo lugar para fazer nossos estilos arquitectónicos e levar nossos artistas à loucura com a mobilia e o vestuário. Os jogadores que querem criar uma história diferente ou expandir a sua experiência on-line e pode ir buscar e selecionar os itens "a la carte". Também, para você começar estamos dando-lhe 1000 Simpoints que podem ser usados no The Sims 3 store
.
CG.biz: Ter no The Sims 3 uma grande quantidade de fãs do sexo feminino alterou a forma em que vocês tem abordado o desenvolvimento do jogo?
GR: Oh absolutamente. Temos uma grande presença feminina em toda a nossa equipe - mais do que o típico de uma equipe de desenvolvimento de um jogo. Obviamente, não temos um documento intitulado «Sims para Mulheres', mas é algo que sempre temos em nossas mentes.
CG.biz: O que você espera para a liberação do The Sims 3 no Mac?
GR: Para ser honesto, as mesmas que temos para o PC. Queremos que The Sims 3 lance um apelo aos nossos milhares de fãs com a mesma profundidade e humor para a qual somos conhecidos. Queremos ter o PC ou Mac para jogar.
CG.biz: The Sims 2 tem uma grande base de usuários e passa-los pro The Sims 3 é um trabalho bastante difícil. Você acha que Sims 3 irá apelar a um público mais amplo do que o seu antecessor?
GR: Definitivamente. O jogo tem mais profundidade, de modo os jogadores irão encontrar um jogo rápido com uma estratégia central cheia. Nossas ferramentas criativas são mais fáceis de utilizar, para jogadores que foram anteriormente "esmagados" pelo Build Mode ou Criar-Um-Sim será acharão fantástico criar casas dos sonhos, atrizes famosas em pouco tempo. Finalmente, um mundo aberto nos permite fazer coisas que não podíamos fazer no jogo anterior. Penso que por sí só essas possibilidades criativas chamarão novos jogadores.
CG.biz: Como você mantém The Sims 3 simples o suficiente para apelar a um público alargado, ao mesmo tempo, dando-lhe profundidade suficiente para agradar aos ávidos seguidores?
RG: Colocamos em nossa interface de usuário mais e mais desenhos. Por exemplo, o nossa ferramenta Criate-A-Style, que permite que jogadores modificarem os padrões de cores em cada peça de mobiliário e de vestuário no jogo, mudou tantas vezes que a primeira e última versões são totalmente diferentes. Muitas ferramentas que colocamos em uma versão grosseira, mantinham um foco interno ou externo depois de testar, aperfeiçoar e, em seguida, fazê-lo novamente.
CG.biz: Temos perguntado sobre isso o tempo todo pelos nossos leitores, por isso temos de pedir - se houver versões de The Sims 3 para console vai ser PS3, Xbox 360 ou Wii ?
GR: The Sims 3 foi desenvolvido a partir da base para o PC e Mac. Todo o nosso foco é sobre esta versão neste momento.
Traduzido por Hiago 1212
(Se copiar coloque os créditos )
CG.biz: A vida real é meio chata. Porque no The Sims não será?
RG: Bem, primeiro, ninguém gosta de morrer na vida real. Mas em The Sims 3 você pode ter uma conversa com a morte ou desafiá-la para um jogo de xadrez! Na vida real, nós estamos limitados ao dinheiro, a educação ou ao tempo, mas em The Sims 3 você pode construir sua casa dos sonhos, namorado(a) dos sonhos, e viver a sua vida como você realmente deseja . Os jogadores gostam de botar pra fora suas fantasias com nossos adoráveis Sims.
CG.biz: Fãs têm estado muito impacientes para ver as suas mãos o The Sims 3. O que o tempo extra em ter adiado o jogo os deixou fazer?
GR: Adiar o jogo de deu-nos mais tempo para ajustar o polonês nele. Nós também queríamos liberar o jogo no PC e Mac simultaneamente. Este é o melhor jogo de Sims que fizemos e nós precisamos de uma dupla verificação para garantir que tudo fosse uma experiência incrível. Nossos jogadores estão à espera de algo fantástico e é exatamente aquilo que pretendemos dar-lhes.
CG.biz: Embora as melhorias ao longo do The Sims 2 tenham sido numerosas, o que você diria das alterações mais significativas introduzidas para a franquia em The Sims 3?
GR: The Sims 3 fornece aos jogadores características de fazer Sims muito mais originais e interessantes. Os jogadores podem dar a cada Sim até cinco traços de personalidade que abrangem o espectro social de "Romantico incorrigível" para 'cleptomaniaco' e até 'Mal'. Os jogadores podem agora criar um Sim para cada história que quiserem.
Em segundo lugar, queria deixar as escolhas no jogo com mais sentido, por isso sistemas como meta, Desejos e Oportunidades para orientar e premiar jogadores a cada passo de seu caminho (se quiserem!).
Por último, temos realmente empurrado nossa comunidade on-line com recursos para que os milhões jogadores possam criar e editar os seus próprios filmes do jogo e compartilhar casas, Sims, notícias e muito mais.
CG.biz: Peter Moore disse recentemente que a caixa jogos para PC já não são viáveis para a EA Sports. The Sims 3 vai ser lançado em caixas no PC?
GR: The Sims 3 terá um lançamento no varejo tradicional, a caixa e tudo. Também irá estar disponível através de download digital através da EA store.
CG.biz: O Shopping Digital vai ser um grande elemento de The Sims 3. Porque alguém irá optar por gastar dinheiro real em algo como mobília virtual?
GR: The Sims 3 Store é um ótimo lugar para fazer nossos estilos arquitectónicos e levar nossos artistas à loucura com a mobilia e o vestuário. Os jogadores que querem criar uma história diferente ou expandir a sua experiência on-line e pode ir buscar e selecionar os itens "a la carte". Também, para você começar estamos dando-lhe 1000 Simpoints que podem ser usados no The Sims 3 store
.
CG.biz: Ter no The Sims 3 uma grande quantidade de fãs do sexo feminino alterou a forma em que vocês tem abordado o desenvolvimento do jogo?
GR: Oh absolutamente. Temos uma grande presença feminina em toda a nossa equipe - mais do que o típico de uma equipe de desenvolvimento de um jogo. Obviamente, não temos um documento intitulado «Sims para Mulheres', mas é algo que sempre temos em nossas mentes.
CG.biz: O que você espera para a liberação do The Sims 3 no Mac?
GR: Para ser honesto, as mesmas que temos para o PC. Queremos que The Sims 3 lance um apelo aos nossos milhares de fãs com a mesma profundidade e humor para a qual somos conhecidos. Queremos ter o PC ou Mac para jogar.
CG.biz: The Sims 2 tem uma grande base de usuários e passa-los pro The Sims 3 é um trabalho bastante difícil. Você acha que Sims 3 irá apelar a um público mais amplo do que o seu antecessor?
GR: Definitivamente. O jogo tem mais profundidade, de modo os jogadores irão encontrar um jogo rápido com uma estratégia central cheia. Nossas ferramentas criativas são mais fáceis de utilizar, para jogadores que foram anteriormente "esmagados" pelo Build Mode ou Criar-Um-Sim será acharão fantástico criar casas dos sonhos, atrizes famosas em pouco tempo. Finalmente, um mundo aberto nos permite fazer coisas que não podíamos fazer no jogo anterior. Penso que por sí só essas possibilidades criativas chamarão novos jogadores.
CG.biz: Como você mantém The Sims 3 simples o suficiente para apelar a um público alargado, ao mesmo tempo, dando-lhe profundidade suficiente para agradar aos ávidos seguidores?
RG: Colocamos em nossa interface de usuário mais e mais desenhos. Por exemplo, o nossa ferramenta Criate-A-Style, que permite que jogadores modificarem os padrões de cores em cada peça de mobiliário e de vestuário no jogo, mudou tantas vezes que a primeira e última versões são totalmente diferentes. Muitas ferramentas que colocamos em uma versão grosseira, mantinham um foco interno ou externo depois de testar, aperfeiçoar e, em seguida, fazê-lo novamente.
CG.biz: Temos perguntado sobre isso o tempo todo pelos nossos leitores, por isso temos de pedir - se houver versões de The Sims 3 para console vai ser PS3, Xbox 360 ou Wii ?
GR: The Sims 3 foi desenvolvido a partir da base para o PC e Mac. Todo o nosso foco é sobre esta versão neste momento.
Traduzido por Hiago 1212
(Se copiar coloque os créditos )
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Seg 15 Jul 2013, 10:43 pm por gabisalindy
» Sou nova aqui,alguém me ajuda por favor?
Seg 15 Jul 2013, 10:36 pm por gabisalindy
» the sims 3
Seg 15 Jul 2013, 10:31 pm por gabisalindy
» Fórum Reativado
Qua 15 maio 2013, 10:32 am por Diego XD
» Hey
Sáb 12 Jan 2013, 10:30 am por Loldest
» olá
Qua 18 Abr 2012, 9:19 pm por Mayumi
» olá pessoal
Qua 11 Jan 2012, 11:54 am por gisele001
» Atualização The Sims 3 para 1.4
Qua 04 Jan 2012, 8:47 am por [renan]
» Oie
Dom 11 Dez 2011, 5:49 pm por [renan]