Cd Game
Bem vindo(a) ao CD Game - Fórum!!! Faça login ou cadastre-se para entrar para nosso grupo de amigos!

Quer bons downloads? Notícias? então visite o portal CD Game:
www.cdgame.webnode.com[/b]


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cd Game
Bem vindo(a) ao CD Game - Fórum!!! Faça login ou cadastre-se para entrar para nosso grupo de amigos!

Quer bons downloads? Notícias? então visite o portal CD Game:
www.cdgame.webnode.com[/b]
Cd Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudanças
Anunciando a retomada do Hsims! Agora com o nome fictício de Macro Sims (o link não mudará - por enquanto)
Últimos assuntos
» sou nova aqui e tenho duvidas
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Seg 15 Jul 2013, 10:43 pm por gabisalindy

» Sou nova aqui,alguém me ajuda por favor?
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Seg 15 Jul 2013, 10:36 pm por gabisalindy

» the sims 3
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Seg 15 Jul 2013, 10:31 pm por gabisalindy

» Fórum Reativado
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Qua 15 maio 2013, 10:32 am por Diego XD

» Hey
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Sáb 12 Jan 2013, 10:30 am por Loldest

» olá
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Qua 18 Abr 2012, 9:19 pm por Mayumi

» olá pessoal
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Qua 11 Jan 2012, 11:54 am por gisele001

» Atualização The Sims 3 para 1.4
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Qua 04 Jan 2012, 8:47 am por [renan]

» Oie
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Dcbja1Dom 11 Dez 2011, 5:49 pm por [renan]

Minhas Informações
Perfil:
Mensagens escritas: 0
Registrado em: Qua 31 Dez 1969
Última visita: Qua 31 Dez 1969
_____

Administrar Amigos
Manual de Sobrevivência
Alterar Avatar
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
Foriel
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
Mayumi
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
[renan]
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
Renan
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
Claudiaq7
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
Mari_anax
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
Diego
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
will96
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
Luh
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 
jp_9_x
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 15ppo3bConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2uq258wConfirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo 2vdl1zb 

Parceria

Cd Game



Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

4 participantes

Ir para baixo

defalt3 Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por Foriel Seg 03 Ago 2009, 12:06 pm

Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Ep1_logo_en_us


A Aventura Está Chegando...
Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna - ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos para buscar tesouros escondidos ou tire as férias da sua vida. Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas caso seu Sim tenha sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França. A aventura surge no horizonte - o que seus Sims vão descobrir?

RECURSOS
Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
Explore locais famosos na China, Egito e França.
Aprenda habilidades novas como fotografia e busque novas oportunidades.
Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.
Ganhe SimPoints no valor de R$24 na The Sims 3 Store registrando seu jogo e aproveite recursos on-line a serem anunciados.

Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Screen_thumb1
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Screen_thumb2
Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo Screen_thumb3


(texto e imagens retirados do Site Oficial)
Foriel
Foriel
Lhama Eterno
Lhama Eterno

Masculino
Número de Mensagens : 1990
Idade : 30
Data de inscrição : 10/06/2008

https://hsims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

defalt3 Re: Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por Mayumi Seg 03 Ago 2009, 7:40 pm

Wow

Ja querem lança uma expanção ??

Hiago....você sabe quando sera lançado ??

Ou ainda não confirmaram a data ??
Mayumi
Mayumi
Lhama Eterno
Lhama Eterno

Feminino
Número de Mensagens : 1114
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

defalt3 Re: Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por Foriel Seg 03 Ago 2009, 8:07 pm

Ainda não tem data confirmada, porém quando anunciaram (sem confirmação da EA) era pra ser lançada em Novembro
Foriel
Foriel
Lhama Eterno
Lhama Eterno

Masculino
Número de Mensagens : 1990
Idade : 30
Data de inscrição : 10/06/2008

https://hsims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

defalt3 Re: Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por [renan] Sáb 08 Ago 2009, 10:58 pm

O jeito é esperar pra ver... Mas essa espansão não vai vir com as estações (pelo jeito naum). A EA vai dar um jeitinho de colocar isso em outro pacote... 3535
[renan]
[renan]
Queimador de Fósforos
Queimador de Fósforos

Masculino
Número de Mensagens : 407
Idade : 29
Localização : minha casa
Data de inscrição : 25/04/2009

http://www.cdgame.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

defalt3 Re: Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por Vlads_TS3 Ter 11 Ago 2009, 4:31 pm

Espero q a expansao n deixe muito a desejar ... eu estava reparando nas fotos , pelo menos nas 3 q sairam...eu n via quase nd de novo em objetos e construção .. sao apenas coisas personalizadas q ja temos no the sims 3 ... espero q esse pacote de expansao seje melhor doq os outros de viagem q tinha do the sims 2 ne .. pelo menos issu .. pena q so serao 3 lugares .. Sad eles podiam .. colocar mais alguns lugares pelo menos ..mas fazer oq ....po e outra n vai ter nem lugar com praia, pq na propria cidade do sims ja tem praia mas po issu ker dizer q nossos sims n vao nadar na praia tao cedo ne .... e concordando com kem disse ai ..eu tb keria expansao com clima pra mim foi uma das melhores....e eria logo uma com umas paradas mas goticas e de terro ....kero meu sims vampiro devolta Sad

OBS: keria perguntar 2 coisas ma n kero criar um topico atoa pra issu entao se ja tiver algum assunto sobre issu no forum so me falem onde ta o topico..

Duas coisas pra q serve um sims fantasma na familia, se ele n faz nd de fantasma alguem sabe ? eu tenhu um sims fantasma la ..mas po ele n atravessa parede n da susto ..n incorpora os moveis ..n faz nd q preste .. entao pra q serve esse troço ?? so pra dizer q ele é fantasma ..sem gração.

E outra alguem sabe se esses persoganes da capa do jogo do the sims realmente existem no jogo ??
tem uns q eu acho legal bem feitos ..keria por eles na familia ..mas n sei nome e nem encontro eles no jogo.
Alguem sabe o nome dessa personagem ai de roxo e cabelo preto q inclusive tem no banner principal do forum ?? ela é bem feitona ..

bom é issu ai ..abçs;

Hiago1212 me desculpe pelo comentario la no outro topico ..eu nem tinha visto q ja estava atualizado, ainda dei uma olhada pra n floodar mas nem vi esse aki ..foi mal ae
Vlads_TS3
Vlads_TS3
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

defalt3 Re: Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por Foriel Ter 11 Ago 2009, 4:36 pm

^^ Tudo bem Vlads =D
Quanto as perguntas:
1- Péssimo xD é verdade os fantasmas não fazem nada legal (pelo menos ainda)
2- Só alguns sims da capa existem no jogo (2 que eu encontrei) tem 1 no CAS nos sims ja prontos e 1 na cidade queria achar outros.

Não vejo a hora de uma expansão com clima, foi a melhor do The Sims 2 *-*
Foriel
Foriel
Lhama Eterno
Lhama Eterno

Masculino
Número de Mensagens : 1990
Idade : 30
Data de inscrição : 10/06/2008

https://hsims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

defalt3 Re: Confirmada a expansão The Sims 3 Volta ao Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos