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Mensagem por Foriel Sex 06 Fev 2009, 6:43 pm

Fonte: Sims3Maniacos.net

* Você não precisa completar os 5 espaços para traços nos lotes

* Você pode comprar casas que já vêm mobiliadas ou não.

* Você pode configurar a mudança de idade dos Sims entre 25 e 1000 dias.

* Sims homens podem usar maquiagem.

* Você pode customizar as pinturas faciais. Imagine um tigre com suas lindas listras verdes. (haha)

* A maioria do catálogo de itens e roupas foi criada com a ferramenta "Creat-a-Style".

* Há uma ferramenta chamada "Create-a-Twin" no CAS. Serve para criar gêmeos idênticos.

* Há uma altura de telhado que desliza.

* Teremos um botão que coloca os papéis de parede e pisos no cômodo inteiro (sem o uso do velho Shift).

* Você pode definir a largura das escadas.

* Você pode definir a intensidade das cores e os níveis de brilho (dentro e fora de casa).

* Você pode colocar objetos em paredes diagonais.

* Você pode girar os pisos. (off: apesar de isso também já existir no The Sims 2)

* Existe agora uma pintura para a área externa. Pinte a calçada com ele.

* Plantas com tamanhos que se pode expandir.

* Sims não precisam mais das escadas para sair e entrar nas piscinas.

* Você pode mudar o piso e as paredes das piscinas. (também já disponível no The Sims 2)

* Alguns traços lhe dão habilidades especiais. Elas podem ser úteis para melhorar as habilidades (taços artísticos e atléticos, por exemplo), o que dá novas interações, como por exemplo, um Sim "crianção" brinca com brinquedos, enquanto Sims meio pidões pedem por comida.

* Bebês podem ir a cidade agora, mas apenas com acompanhamento de um adulto.

* Prédios de trabalho podem ser recolocados à sua maneira na cidade.

* Se você quiser, pode desativar o envelhecimento dos Sims na vizinhança, além de eventos também, dessa forma, seus Sims não vão se casar/divorciar sem que você os mande fazer isso.

* Cabelos podem ser definidos independentemente para cada tipo de roupa.

* Acessórios (luvas, meias, óculos, braceletes, brincos, sapatos...) podem ser customizados com a ferramenta "Creat-a-Style".

* Idosos tem cabelo branco por padrão, mas você pode escolher outras cores.

* O tamanho máximo dos lotes é 64x64.

* Com a ferramenta "Telhado Automático" ligada, o telhado é criado assim que você cria as paredes. Você pode também escolhe a altura dos telhados.

* As paredes podem ser arrastadas e alargadas à vontade. Todos os objetos que são anexados à própria parede (camas, mobiliário, papel), serão transferidos juntos - perfeito para expansão de um cômodo quando você arranja um espacinho a mais!

* Sunset Valley (Vale do Pôr-do-sol) foi criado antes de Pleasantview (Belavista), fundado pelos Caixão e construída pelos Landgraabs para ser uma quieta, pacífica cidade.

* Eu visitei o Cemitério, e foi muito divertido. Nele você pode pescar, visitar o mausoléu, explorar as catacumbas e conseguir um emprego de meio período (assustador!). Enquanto visitando as catacumbas, aparecem varias mensagens engraçadas te contando o que o seu Sim está fazendo lá. Quando minha Sim saiu, ela tinha uma semente especial no inventário dela. Você provavelmente pode encontrar algo especial cada vez que visita aquele lugar. Se você clicar nos túmulos, você pode ler ou gravar epitáfios e lamentar.

* Quando você carrega a cidade, você vê dicas úteis na tela.

* Você pode escrever livros com o PC. Escrita é uma nova habilidade.

* Você não tem um painel com todas suas habilidades, como no The Sims 2. Os nomes das habilidades vêm depois de você conseguir um ponto nelas. Depois, você pode clicar nelas e abrir uma espécie de diário com suas atualizações sobre aquela habilidade.

* Eu criei uma Sim com esses traços: perfeccionista, corajosa, ousada, ambiciosa e carismática. Por causa do traço “ousado” dela, se eu clicasse em alguns objetos, eu não teria as interações normais, mas eu teria interações do tipo cochilo extremo, sono extremo, ler algo extremo, jogar videogame extremo... Isso é tão engraçado!

* Existem dois inventários: o pessoal e o da família. Nesse último você pode guardar objetos quando você vai se mudar ou redecorar. Se você se mudar você pode escolher empacotar seus móveis: você os encontrará no inventário da família, prontos para serem postos na nova casa.

* Se você interagir com o jornal, você pode encontrar aulas para melhorar suas habilidades.

* Durante o jogo você pode receber algumas mensagens notificando você sobre coisas que podem ser interessantes para seu Sim, como, jogos no estádio, vendas...

* Empregos: você é pago por hora. Quando você arruma um emprego, você automaticamente ganha seu chefe na sua aba de relacionamentos. Se você interagir com ele, você pode pedir um aumento ou pedir uma promoção. Quando você vai ao trabalho, você pode escolher de uma lista o que você fará no dia. Você pode dar duro (então seu Sim voltará um pouco cansado), conhecer colegas de trabalho (para conhecer novas pessoas), conversar com seus colegas (para aumentar o nível da relação... é tão fácil desse jeito), fazer algo especial para impressionar seu chefe, dormir na sua mesa...

* Se você clicar nos locais de trabalho, você terá diversas interações, como arrumar um emprego, ir trabalhar, ir à aula, visitá-lo... Se você receber uma oportunidade relativa aquele edifício em especial, você também adquirirá uma interação especial precisando ser cumprida para aquela oportunidade.

* Para modificar sua cidade, você deveria clicar em Editar Cidade e depois no botão Compra/Construção na visão da cidade. Então você poderia modificar ambos os lotes comunitários e residenciais. Alguns lotes comunitários como parques e piscinas, podem ser totalmente customizados. Para os locais de trabalho, você só pode adicionar algumas coisas do lado de fora da construção.

* Você pode mudar o tipo de lote de comunitário para residencial e vice-versa. Se você fizer isso com um local de trabalho, a construção desaparecerá, mas o exterior e o porão (?) continuarão e você poderá construir uma casa no local. Não está esclarecido o que acontecerá com as pessoas que estavam trabalhando lá...

* Você pode editar os detalhes dos lotes comunitários (nome e descrição)

* Loja para mantimentos: uma janela aparecerá com todos os ingredientes disponíveis para compra. Você pode também
comprar ingredientes por receita. Então, se você quiser cozinhar algo especial, você só precisa escolher a receita: todos os ingredientes requeridos vão ser adicionados ao seu carrinho. Você também poderá vender seus vegetais. Espuma para banho, peixinho (?), velas, bolo de aniversário e patinho de brinquedo podem ser comprados lá também.

* Para usar seu celular, você tem que entrar no seu inventário. Você pode por um telefone na casa também.

* Você não pode comprar roupas, mas pode criar até três roupas por categoria, para cada Sim.

* Os grupos familiares podem ser misturados, despejados ou separados.

* Você pode cumprimentar outros Sims amigavelmente ou rudemente.

* Ontem eu participei do “CAS tips and tricks”. Sims são mais realistas e existem milhares de barras deslizantes para modificar a aparência deles. Eles nos mostraram ótimas screenshots, com sombras perfeitas. A boa noticia é que eles fizeram diretamente no jogo, eles não usaram nenhuma ferramenta externa para fazer os Sims mais reais, como eles costumavam fazer no The Sims 2 (especialmente para pacotes). Sobre o conteúdo personalizado, você não pode modificar Alphas por padrão, mas o guru do CAS disse que hackers seriam capazes de fazer..

* Nós não temos uma nova raça, mas existem fantasmas e você pode ter bebês com eles.

* Se você tiver bastante gente na sua família, você começará com mais de 20.000 simoleons.

* Sims Bons podem doar para associações, como “Kleptos Anonymus”. Sims Maus podem doar para arruinar essas associações. Por exemplo, meu sim tinha opção de doar para arruinar “Underprivileged Llama”.

* Exemplo de interações que Sims maus podem fazer: banho do mal, sono do mal, roubar doces de bebês e assustar bebês!

* Eu descobri algumas coisas sobre bebês:

* Mobília: cadeirão, penico, xilofone, berço (como tinha no The Sims 2), berço de pálio, três caixas de brinquedo (eles também podem brincar dentro delas), forno de brinquedo, mesinha de construção e algumas outras coisas. Não terá o balcão para troca de fralda/roupa. Você tem que clicar na criança para trocar a fralda ou roupas. Se você tem o cadeirão, você pode alimentar as crianças com a mesma comida que você prepara para os outros familiares, mas você tem que usar o processador de comida antes.

* Se você clicar em uma criança, você terá essas interações: trocar fralda, trocar roupa, alimente no chão, carregar, acariciar, ensinar a falar, ensinar a usar o “troninho”, fazer cócegas, ensinar a andar, jogar no ar. Algumas características lhe dão mais interações. Por exemplo, Sims maus podem assustar os bebês.

* Festas: para dar uma festa, você usará o telefone. Então uma janela vai abrir e você terá que escolher o tempo de início, o traje (formal, casual, roupa de banho) e os convidados. Eu pude convidar oito pessoas.

* Serviços: o bombeiro, a polícia e serviços de adoção são grátis. Serviços de pagamento: Babá ($25/hora), delivery ($30 de Pizza), Técnico ($50/hora), Empregada ($75/dia), Mágico ($400).

* Quando você adota um bebê, você pode escolher o sexo e a idade (recém-nascido, bebê, criança).

* Se você clicar em um restaurante, você poderá escolher entre beber/comer sozinho ou com outra pessoa. Você não pode entrar no restaurante com seus Sims, mas pode vê-los comerem do lado de fora.

* Você pode se tornar sócio de um lote e dividir o lucro. Se você tiver dinheiro o suficiente, você pode ser dono do lote inteiro. O dono pode renomear o lugar, despedir pessoas e coletar dinheiro.

* Você pode coletar sementes, insetos e pedras. Você pode desbloquear “Collection Helper” com pontos de felicidade vitalícios. Essa ferramenta disponibilizará todos os itens coletáveis no mapa.

* Se você queimou o fogão, então você pode substituí-lo clicando nele e escolhendo “substituir”. Isso custa simoleons, obviamente.

* Exemplo de Recompensas Vitalícias: metabolismo acelerado, jantar com desconto, participar de eventos de teatro de graça, tratamento de Fertilidade para gêmeos e trigêmeos, aprender habilidades rapidamente, férias, super atraente, teleporte.

* A máquina de bebida é muito legal. Você pode fazer várias bebidas semelhante às que você pode achar na Starbucks. Por exemplo, você pode fazer um Frappuccino de Chocolate Branco com Soja e Banana (White Chocolate Soy Frappuccino with Banana Swirl).

* Sims com um pouco de habilidade em Lógica podem procurar na galáxia com o telescópio e descobrir corpos celestes. Quando meu Sim encontrou um planeta, ela recebeu um pouco de simoleons e teve a oportunidade de dar nome a ele. No diário da habilidade em lógica você pode ver uma lista de todos os corpos celestes que você descobriu.

* Você pode descobrir traços e emprego de outros Sims enquanto estiver falando com eles.

* Sims Avarentos (?) podem encontrar cupons no jornal.

* Gênios do computador podem ter essas interações enquanto estiverem usando o PC: solucionar o insolucionável, jogar xadrez, hackear, é fazer “overclock”.

* Se você fizer experimentos com alguns objetos (tinker), você pode conseguir melhorias, como objetos a prova de fogo, auto-limpantes e inquebráveis.

* Enquanto você joga com um adolescente, às vezes você encontrará um desejo para a vida inteira entre os desejos normais. Se você gostar de um desses, você poderá trancá-lo e tornando-o o desejo vitalício de seu Sim.

* Adolescentes podem ter empregos de meio período clicando em lotes de negócios. Eles não podem entrar em carreiras normais. Adultos e Idosos podem ter empregos de meio período.

* Cleptomaníacos podem roubar, somente se ninguém estiver olhando.

* Bebês, Crianças, Adolescentes ganham um traço novo a cada aniversário. Se as crianças tiverem uma boa infância, então você poderá escolher o traço. Se não tiverem o jogo escolherá um aleatório.

* Tempo escolar: 9:00 - 14:00 para adolescentes 9:00 - 15:00 para crianças. Sims que não completarem sua lição de casa poderão ficar mais tempo no colégio. O desempenho dos alunos na escola é influenciado pelo humor e pelas lições de casa. Alunos que dormirem na sala de aula ou copiarem as lições irão receber detenção e terão que ficar na escola.

* Conteúdo Personalizado: Você pode criar ambos no CAS e enquanto você joga normalmente. Quando você gosta de alguma coisa de que criou com o Crie-um-estilo, você tem que salvar antes, e depois clicar no botão “Compartilhar”. Se você só salvar, você vai poder ver e usar toda vez que jogar. Se você escolher compartilhar, você vai encontrá-lo em uma aba no launcher, com todo conteúdo que você criou. Caso queira compartilhar no Exchange, você tem só tem que clicar em um botão para publicá-lo. Claro que você pode nomear todas as suas criações e poderá adicionar uma descrição também. Eu não tive tempo para criar muito conteúdo personalizado porque eu estou aqui como dona do fã-site e devo olhar preferencialmente o “gameplay”, mas eu gostei do fato que você pode criar CP (conteúdo personalizado) a qualquer momento e em qualquer lugar no jogo. Você não precisa abrir o Bodyshop.
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Mensagem por Foriel Sex 06 Fev 2009, 6:44 pm

Parte 2:

* Eu gostaria de explicar melhor o fato de que os Sims podem ter três roupas por categoria. Você pode criar e salvar todas as roupas que quiser no jogo, mas quando jogar com Sims, você pode planejar para cada um até três roupas por categoria. Então, quando você clicar em um “closet” e escolher a opção “planejar roupa”, você poderá ver/criar até três roupas formais, três roupas de banho, e assim por diante, para aquele único Sim... Lógico, você pode deletar uma das três a qualquer momento e substituir por outra nova. Para mudar de roupas, você deve clicar no armário ou no Sim, e então escolher a opção “Trocar de Roupa”. Então, uma janela se abrirá e você poderá escolher as roupas que o seu Sim gostaria de vestir. Você pode também escolher vestir seu uniforme de trabalho.

* Gravidez. Sims grávidas ganham alguns dias de folga remunerada e os pais ganham alguns dias após o bebê nascer. Quando uma Sim está grávida você pode ler livros sobre gravidez e você deverá completar os desejos dela porque Sims que ficam felizes durante a gravidez têm bebês com traços de personalidade melhores. Sims grávidas experimenta náusea e dores nas costas, mostrando “moodlets” negativos. No começo a barriga é muito suave, cresce um pouco cada dia. Eu cliquei no hospital e minha Sim tinha a interação “Receber conselho médico”. Ela entrou no hospital e saiu depois de alguns minutos. Eu não tinha essa opção com Sims que não estão grávidas, então provavelmente é uma interação da gravidez. Você pode anunciar a gravidez para outros, sentir a barriga e cantar com o a barriga. Quando as contrações começarem, você pode ter o bebê em casa ou no hospital. O pai pode levar a mãe lá, mas ela pode ir sozinha Também. Eles podem ir andando, de carro ou de bicicleta. Nada de ambulância. Quando o bebê tiver nascido, a mãe sai do hospital com o bebê e vai para casa. Você não vê o que acontece lá dentro. Pais ganham alguns dias sem trabalho quando adotam um bebê, para que eles possam cuidar dele. Isso é tão legal!

* Rescem nascidos tem dois traços e eles ganham um novo a cada aniversário.

* Você pode finalmente visitar seus vizinhos, é só clicar na porta e escolher “Campainha”. Você pode entrar na casa deles também. Se você conhece alguém lá, você vai ter algo do tipo “Visitar Sam”. Se não tem ninguém em casa, você receberá uma mensagem dizendo onde os Sims que moram lá estão no momento.

* Casamentos. Você pode ter um casamento particular ou dar uma festa de casamento por sua conta ou em um lote comunitário (nesse caso você deverá alugar o lote e pagar uma taxa). Chega de arco de casamento: é só clicar na esposa ou no marido e escolher “se casar”. Eles vão falar um pouco, e depois trocaram as alianças e um beijo. Você pode customizar a roupa formal que você preferir. Já existem dois vestidos de casamento no jogo (eles são parecidos, mas um não tem o colar. Colares estão inclusos nas roupas, eles não são acessórios), mas você não precisa usá-los se você preferir algo diferente.

* Para poder fazer receitas diferentes, você deve ler livros de receita. Você deverá ter um certo número de pontos de habilidade para poder ler certos livros de talento (habilidade). Você pode vender os livros quando tiver terminado de ler.

* Você não pode trancar portas.

* Oportunidades: Enquanto jogando o jogo, meu Sim tinha que ler um livro para aumentar a seu desempenho no trabalho e deixar o chefe dele feliz.

* No SPA você pode comprar pacotes, ter manicure, pedicure, tratamento corporal (esfoliantes, banho de barro vulcânico...(?), tratamentos faciais e massagens. Depois disso você receberá um “moodlet” positive e se sentirá melhor por alguns instantes.

* No diário da habilidade Atlética você tem suas estatísticas: horas de treinamento cárdio, horas de treinamento muscular e distancia corrida.

* Quando você escolhe a interação de fofocar, você receberá uma mensagem contando uma fofoca sobre outro Sim.

* A babá não é mais uma senhora, mas sim um adolescente homem ou mulher.

* Carreiras, para adultos: Ciência, Negócios, Jornalismo, Esporte Profissional, Militar, Musica, Policial, Médica, Criminosa, Política, Culinária

* Empregos de meio período, para adolescentes, adultos e idosos: Atendente de livraria, Balconista de mercado, Recepcionista do SPA, Especialista do SPA, Especialista em enterro.

* No estádio você pode ver shows e jogos.

* Você pode visitar a Prefeitura, mas não pode seguir seu Sim lá dentro.

* Para ter um fantasma jogável, você deve ressuscitar um Sim morto. Se você decidir ter um bebê com ele, ele será um bebê fantasma.

* Se você for um “rockstar”, outras pessoa vão te reconhecer e reagir. O mesmo se você estiver nos topos das outras carreiras, como o militar: pessoas vão te cumprimentar militarmente.

* Para ter um fantasma na família, você deve pegar uma urna e ir até o laboratório de ciências. Então o fantasma será adicionado à sua família, como um membro. Fantasmas sussurram o tempo todo (é tão assustador!) e podem se tornar invisíveis e mover o seus móveis.

* No cemitério você pode encontrar a lápide do Palhaço Trágico. Você se lembra dele? Ele era um personagem do The Sims 1.

* Quando alguém morre todos os pertences dele são adicionados ao inventário da família, para que você não os perda.

* Você pode fazer um funeral se alguém morrer. Você deve usar o telefone para planejá-la. É mais ou menos que nem festas normais.

* A categoria Roupa de Banho foi removida e misturada com a categoria Roupa Noturna.

* Um adulto não pode ser pai de um jovem adulto. Dois jovens adultos podem ser irmãos, companheiros ou casados. Um idoso pode ser pai de um adulto.

* Você pode assar coisas deliciosas, como cookies e bolo de anjo comestível assado, mas você tem que ter as receitas.

* Casas podem ser mal-assombradas.

* Você pode vender insetos e pedras que coletou.

* O Vladmir Caixão e a Bella Bachelor (nome de solteira) são crianças no The Sims 3.

* Catarina Langerak é uma criança no The Sims 3 e vive em uma casa enorme com a família. Ela ama limpar.

* Códigos são bem parecidos com os que tínhamos The Sims 2.

* Não existem aliens no jogo, mas você pode escolher peles verdes e azuis no CAS.

* Existem 4 velocidades no jogo. A quarta é a “Ultra-Speed” que pula para quando a próxima interação terminará. Ela é automática quando os todos os Sims estão dormindo ou trabalhando.

* Com roupas de banho e roupas da noite você pode ficar descalço.

* 'Estilos' podem ser alterados dentro/depois de tomar banho, então Sims com cabelo longo normalmente levantado devem ser vistos com ele abaixado enquanto estiverem tomando banho.

* Após criar seu Sim perfeito você tem a opção “Criar um Gêmeo”.

* Sims podem ir ao hospital doar órgãos! Existem várias partes do corpo que um Sim pode doar.

* Seu Sim poderá comprar a sociedade de Lotes Comunitários.

* Um Sim que possua a flor da morte na hora que eles estiverem morrendo ele poderá negociar com a Dona Morte que vai gratificada pegar a flor da morte ao invés da alma do Sim!

Resumo:
# Uma telinha aparecerá no canto esquerdo par ate avisar que o Mercado está com uma promoção ou algum grande evento está acontecendo na cidade.

# Não nos informaram sobre as ‘novas mortes’.

# Eu tinha uma Sim que gostava de cozinhar e ela levava o seu livro para todo lugar para dividir suas receitas.

# Sua prateleira vem vazia e você deve comprar os livros para ela ou pode carregá-los.

# Quando escurecer, seu Sim terá de ligar as luzes da casa.

# Eu tinha uma privada barata, e meu Sim tinha que puxar a descarga antes de tudo ir embora mesmo.

# Minha Sim tinha medo de nudez, então ela tomava banho com roupa de banho.

# Os carros desaparecem quando você chega no seu destino, e aparecem quando você sai dele.

# Se você comprar um carro, pelas primeiras vezes que seu Sim estiver dentro dele, eles ganharam um “moodlet” de cheiro de carro novo.

# Você pode salvar a qualquer momento e de qualquer lugar.

# O maior lote é 64x64 (o mesmo que 5x5).

# Existe telhado em cima de qualquer piso.

# O número máximo de andares é 5, a fundação e o telhado contam como andares individualmente.

# Um “quadrado” (ou grade) no The Sims 2 equivalem a 4 no The Sims 3. Eles são bem menores, mas trazem mais possibilidades.

# Rotação em 45º graus vem com o jogo. Apertando ALT você pode girar objetos em 360º graus.

# Os armários de cozinha vem no jogo.

# Existem 4 vezes mais espaços nas mesas, ao invés de só ter no centro.

# Você não pode mover objetos pra cima e pra baixo nas paredes.

# Existem botões que randomizam para todos os objetos, e eles escolhem texturas aleatórias no seu jogo.

# Existem milhares de árvores.

# Você não pode escolher o tamanho dos arbustos. Eles vem em tamanhos diferentes.

# Todas as árvores/flores/arbustos balançam ao vento.

# Ainda não existem trampolins para as piscinas.

# Você pode escolher a voz do seus Sims e mudar o timbre.

# Alguns Sims que virão no jogo são dos desenvolvedores.

# Ainda não existem roupas temáticas, mas com o número de possibilidades e texturas. Você pode facilmente fazer o que você precisar para sua história.

# Sims não podem ser atropelados.

# Sims doentes não melhoraram visitando o hospital.

# Você pode mover a caixa de correiro para onde você quiser. A porta mais perto, vai ser considerada a porta da frente.

# A vontade própria esta em uma barra deslizante. Você pode escolher entre Nenhuma, Baixa e Alta.

# Você não pode nadar no mar, mas pode pescar.

# Existem quarto canais de TV: Esportes, Crianças, Ação e Romance. Você pode treinar seu coração ou força, ao invés de só um tipo de exercício.

# Nos catálogos você pode selecionar um item e a descrição aparecerá. Você poder dar zoom no objeto para ter uma visão melhor

# O número maximo de quadrado para as escadas é 8.

# Se você parar o mouse por cima de um prato de comida vai aparecer o a qualidade da comida e o que é.

# Agora existem o céu foram divididos em ”Madrugada”, “Dia”, “Crepúsculo” e “Noite”. O Sol é a Lua se movem logicamente.

# Lápides agora mostram a causa da morte.

# Você pode escolher andar ou correr quando estiver na cidade.

# Os fantasmas ainda têm cores de acordo com a morte.

# Recém-nascidos estão enrolados em cobertores ao invés de só usarem fralda.

# Você pode ver os “moodlets” e as necessidades dos recém-nascidos.

# Você pode tirar fotos com seu Celular e colocá-las na parede ou na mesa.

# Você pode seguir as crianças até a escola.

# Você pode ganhar traços de personalidade dependendo de seu comportamento na escola.

# As crianças precisam de autorização dos seus responsáveis para trazer alguém da escola.

# Você pode contratar mágicos para suas festas.

# Você pode interagir com quase qualquer coisa no jogo.

# Sims de mau-humor relutam em obedecer a seus comandos.

# Bebês não são só comer e dormir. Eles são ambiciosos.

# Quando um lote está fechado, seu Sim poderá olhar através das janelas da construção.

# Quando algum Sim abre a geladeira, você pode ver o ar frio saindo de dentro.

# Algumas ações têm um tempo, que você pode ajustar para durarem mais.

# Algumas ações dirão quando o Sim vai completá-las. Por exemplo, dormir.

# As contas vêm todos os dias.

# Sims escovam os dentes e ganham um “moodlet” positivo para ‘Hálito de menta’.

# Você pode ter aumentos sem ser promovido.

# Você pode mudar o toque do seu celular.

# A empregada não usa mais aquelas roupas do The Sims 2, ela usa roupas normais.

# Nos idosos você pode escolher quanto de detalhes causados pela idade você quer (rugas/manchas de idade).

# Você pode centralizar um sofá de dois quadrados no meio de uma TV de um.

# Não é porque seu Sim cozinhou que ele irá comer automaticamente, alguns irão outros não.

# Sims velhos e obesos podem correr.

# Ter aulas faz seu Sim aprender muito mais rápido.

# Existem 4 velocidades de jogo.

# No cavalete, existem três tamanhos de pintura.

# No computador você pode: procurar cupons, mexer na internet, jogar xadrez, jogar jogos de computador, consertar e procurar um emprego.

# Quando você está conversando uma telinha aparecerá dizendo o que o outro Sim acha da sua “socialização”. Se você é irresistível, está indo rápido de mais, hilário, entediante, etc.

# Formigas podem levar pedaços de comida embora da sua cesta de piquenique.

# Quanto mais você cozinha, melhor a refeição fica.

# Você pode ter um patinho de borracha.

# Você pode comprar uma casa mobiliada ou não.

# Dependendo da personalidade, os Sims irão cantar no chuveiro.

# Não existem mais fogos de artifício quando fazendo oba-oba, mas Sim corações caindo.

# Após meu Sim ter feito oba-oba com uma mulher da cidade, ela foi para o banheiro, e ficou falando do meu Sim no celular com outra pessoa.

# Você pode chamar Sims para passarem a noite na sua casa.

# Sims limpos tem a opção ‘limpar a casa’ ou ‘limpar a casa até brilhar’.

# Sims econômicos podem reciclar.

# Os bebês não aparecem no carro.

# As empregadas podem brincar com os bebês.

# Algumas casas têm problemas quando você as compra. Como um cano quebrado que tudo que precisa de água, joga para fora.

# As casas têm níveis de dificuldade baseados na idade, número e quantidade de Sims morando nela.

# Até esse momento não é possível fazer oba-oba em qualquer lugar sem ser a cama.

# Você não pode re-colorir o telhado até o momento

# Existe uma roupa para grávidas por categoria. Mas, você pode re-colorir e mudar a textura e o tecido
.
# Existem de 35 a 40 receitas diferentes no jogo.

# “Chamar para comer” ainda existe e funciona.

# Ainda são três dias de gravidez, independente do período de vida.

# Você não pode mudar a cor do cobertor dos recém-nascidos, mas é azul para os meninos e rosa para as meninas.

# Os bebês filhos de fantasmas serão fantasmas, mas poderão ser tornados em Sims de verdade com um pouco de trabalho.

# Não existe a seção roupa de baixo, mas provavelmente virá.

# A carreira e o tempo de vida não tem nada haver. Se você tiver um tempo de vida maior, você terá mais chances de ter oportunidades de carreira, nada mais que isso
.
# Sims recebem roupas aleatórias nos aniversários, mas é fácil de trocar por outra coisa.

# Todos os Sims têm uma casa, os NPC não.

# Se você mandar um Sim relaxar na cama, e depois mandá-lo dormir... Ele só ira entrar nas cobertas e dormir, ao contrário de sair e entrar de novo.

# A empregada põe o resto da comida na geladeira.

# Os Sims podem segurar o recém-nascido enquanto falam no telefone. E também enquanto sentados na poltrona.

# Os Sims continuam fazendo o que está na fila de ações, mesmo se você está olhando para um Sim do outro lado da cidade.

Tradução por Zé Felici - Caso copie, por favor dê créditos ao autor e ao Sims 3 Maníacos.
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Mensagem por will96 Sáb 07 Fev 2009, 7:18 pm

o Hiago1212
o o flood
edrsadfdsf
legal
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Mensagem por Foriel Dom 08 Fev 2009, 1:20 pm

é que não cabia em uma mensagem só .-. desculpa
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Mensagem por will96 Dom 08 Fev 2009, 7:08 pm

gostei
tira 25 de Aspiração
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